Romafest Gypsy Dance Theater - Verbunk (+playlist)

Comentários

  1. Que espetáculo!

    Impressionante a agilidade desses pés.

    Queridas do meu coração

    Desejo a vocês um Natal repleto de alegrias, cercadas de amor vocês possam celebrar a paz e a união e que o novo ano nasça renovando as forças, reavivando as esperanças, consolidando as conquistas.

    Feliz Natal, bom Ano Novo!

    Beijos com amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são maravilhosos e assim se protegem. Obrigada pelo carinho e pela força que nos deu no ano que se vai.
      Um natal maravilhoso que se estenda por todos os 365 dias.

      bjs muitos de todas nós.

      Excluir
  2. Linda dança! Obrigada pelos votos de Bom Natal que recebi: tudo tão certo! Um beijo para cada uma das amigas e um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo e que você seja muito feliz nesse ano que se aproxima.

      Beijos de todas nós.

      Excluir
    2. Porque a vossa causa devia ser a causa de todos nós, porque me sinto bem aqui, porque, porque..., por tudo isto, vou ficar por cá.
      Lá de cima, espreito-vos, desejo-vos que levem a bom cabo a vossa luta em prol daqueles cuja voz quase não se ouve.

      Beijinho para todas.

      Excluir
    3. Puxa o banquinho e se sente, afinal essa cozinha é de todas nós.

      bjs grandes

      Excluir
  3. Obrigada pela linda mensagem de Natal! Que Dhiel as abençoe e Sara as segure nas palmas das mãos! Lacho krethiuno! Beijos perfumados em seus corações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, estaremos juntas ando Sara, nesse ano que se aproxima.

      bjs muitos.

      Excluir
  4. Violino que eu amo, dança que é além de uma alegria, um espetáculo, gente que eu gosto e comida maravilhosa ... deste jeito eu não vou sair mais daqui ... beijocas para todas! Amei! Salut!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos.

Postagens mais visitadas